quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VMB 2010

Nesta quinta - feira dia, 16 de setembro de 2010, acontece o maior premio da música brasileira, o Video Music Brasil (VMB), que contara com as apresentações de Marcelo Adnet, que, além de comandar o evento, se apresentará junto ao Gaiola das Cabeçudas (uma sátira às funkeiras Gaiola das Popozudas, criada para o programa Comédia MTV, que cita nomes de diversos pensadores e filósofos famosos), que contará com a participação da própria Valeska Popozuda, líder do grupo carioca.


A noite contará com 16 categorias e sete shows (Otto, Capital Inicial, Fresno, Jam de 20 anos com Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number, Gaiola das Cabeçudas e Ok Go, além do show surpresa).

Antes da premiação do Credicard Hall, às 22 horas, o VMB terá início às 19h com um debate ao vivo com os VJs Léo Madeira, Marina Santa Helena, Borbs e Rodrigo Capella sobre os possíveis resultados da noite. No ano passado, o evento contabilizou dez milhões de votos e, para 2010, a previsão da MTV é que os números cheguem a 13 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário