sábado, 18 de setembro de 2010

Marcelo Adnet sobre sondagem da Globo: “depende da proposta de trabalho e não de dinheiro”


O humorista Marcelo Adnet apresentou pelo segundo ano seguido o VMB. Apontado como substituto natural de Marcos Mion, que deixou a emissora ano passado para ir para Record, o apresentador do “15 Minutos” e “Comédia MTV” se sentiu mais seguro neste ano e não pretende deixar a MTV tão cedo.


Este ano foi mais tranquilo, mais seguro. Como a MTV está inchada de humoristas ficou mais distribuído, mais plural. Ninguém tem saco para ver quatro horas de prêmio”, afirmou Marcelo Adnet.

 
Após a premiação, Adnet não conseguiu escapar das infindáveis perguntas sobre uma possível ida para a TV Globo, ainda mais depois de ter participado do “Programa do Jô” recentemente. “Depende da proposta de trabalho e não de dinheiro. Gosto muito de trabalhar com esse grupo da MTV, a gente nunca briga”, revelou o apresentador do VMB 2010.

 
Sobre as comparações com Marcos Mion, que até ano retrasado era o “dono do VMB”, Marcelo Adnet se limitou a dizer que “não estou no lugar vago dele, a gente é diferente”.



“TV do Futuro”

O tema do VMB 2010 foi a “TV do Futuro”, que para Marcelo Adnet será aquela “onde o conteúdo é mais importante que a emissora. Cai a emissora e sobe a programação.”



Casamento

Junto com o sucesso na MTV também veio o casamento com a companheira de emissora, Dani Calabresa, que trouxe tranquilidade para a vida de Marcelo Adnet. “Mudou meu estilo de vida, como melhor, durmo melhor”, revelou o humorista, que chegou a levantar a esposa, que usava um vestido curtinho, no colo durante o encontro com os jornalistas. “Sou um pouco ciumento, mas confio muito na gente”, finalizou.






Fonte: Abril.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário