sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Marcelo Adnet planeja novidades para MTV e Web em 2011


Humorista quer ter mais tempo para elaborar bons e poucos projetos

O humorista Marcelo Adnet vai pisar mais no freio em 2011. Esqueça aquele Marcelo Adnet que topou milhões de projetos em 2010. Não. No ano que vem, Marcelo Adnet quer participar de poucos e bons trabalhos. O comediante renovou contrato com a MTV, após ser assediado por outras emissoras, e agora só quer saber de estruturar um novo, enxuto e bom projeto.


Marcelo Adnet projeta novidades para 2011
A ideia de Marcelo Adnet na MTV, em 2011, é conciliar um programa na emissora com alternativas extras para os telespectadores conferirem na Internet. Ou seja, um blog com vídeos extras para conquistar o público que não tem o canal MTV em casa. Isso sem falar no fenômeno que vídeos do YouTube, que contam com milhões de acessos na web.
Em 2010 Marcelo Adnet apresentou mais de um programa na MTV; virou colunista do jornal O Globo, no Rio de Janeiro; participou de filmes; fez teatro; projetos na Internet e ainda assinou anúncios comerciais com grandes empresas para a televisão.


2010 também foi o ano do casamento de Marcelo Adnet com a companheira de MTV, Dani Calabresa. Marcelo e Adnet e Dani Calabresa não descartam a realização de um novo projeto, juntos, na MTV. O casal passa férias nos EUA neste fim de ano e deve conhecer a Disney.




Aos fãs da MTV, que veem Marcelo Adnet mais de uma vez por dia na programação… a mordomia vai acabar. O talento de Marcelo Adnet será mais raro e de maior qualidade em 2011.



Fonte: OsPaparazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário