quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DJ da festa Menstruação, Dani Calabresa diz que dança até Calypso


A comediante Dani Calabresa vai deixar suas piadas de lado, pelo menos nesta quinta-feira (12), para assumir os pick-ups da festa Menstruação.
Durante o evento, que ocorre no Kitsch Club (zona sul de SP), a apresentadora da MTV vai tocar Madonna, Lady Gaga, Britney Spears e clássicos dos anos 1980.
Abaixo, veja o que Dani diz sobre Calypso, Ivete Sangalo e Banda da Loirinha, além de sua opinião sobre a diferença do humor feito por homens e mulheres.

 
Guia Folha - Qual tipo de música você vai tocar?

Dani Calabresa - Gosto de músicas divertidas e beeem animadas. Vou tocar Lady Gaga, Britney, Madonna. Tambem adoro músicas dos anos 80. As bichas vão adorar! (risos)

Guia Folha - Tem alguma música que te faz rir?

Dani - Sempre que eu quero me animar ou preciso dar uma empolgada eu ouço música, adoro! Amo dançar! Danço música pop, salsa, forró e até Calypso! Amo a Banda da Loirinha, as músicas são muito divertidas! E amo também a Ivete Sangalo, ela anima qualquer um!!!

Guia Folha - Você acha que as piadas da mulher são diferentes das do homem?

Dani - O cotidiano da mulher é muito diferente da rotina masculina. O homem tem permissão social pra falar palavrão e ser engraçado, já a mulher tem que ser certinha. Eu me considero quase um moleque, eu adoro andar com os meninos e ser brincalhona.



Créditos : Guia Folha


Nenhum comentário:

Postar um comentário