sábado, 14 de agosto de 2010

Jô Soares avalia projeto com humoristas

Ao completar uma década no ar com o “Programa do Jô” (Globo) -e 22 anos de “talk show”-, Jô Soares celebra também a geração atual de humoristas. Entusiasmado com os nomes que têm se destacado no cenário nacional, o apresentador tem em mente um projeto inédito.

“Pensei nisso há alguns anos. Tenho vontade de fazer um programa que seria tipo uma escola do humor, uma universidade do humor, com seis comediantes que podem se revezar.”

A vontade de tirar a ideia do papel aumentou depois do especial de dez anos de seu programa, gravado e exibido na última terça-feira. Para comemorar a data, Jô reuniu um time de feras: Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Flávia Garrafa, Dadá Coelho e Dani Calabresa.
“O mais difícil foi escolher somente seis convidados, pois tem muita gente boa, e, com certeza, vários ficaram de fora. Mas esses craques formam uma turma de comediantes consagrados. Eu os escolhi com um carinho”, diz Jô.



 
Empolgação.

A gravação do programa nos estúdios da emissora, em São Paulo, foi marcada por muito improviso e um gostinho de quero mais compartilhado entre a plateia, os convidados e, principalmente, o próprio Jô, um dos mais empolgados entre os “operários do humor”, forma com que se referiu aos comediantes escalados por ele –todos vestidos de macacão.



Novo formato.

Entre uma piada e outra, Jô dá pistas de que, em breve, esse encontro -que mais parecia uma reunião de velhos amigos- pode ganhar forma e, quem sabe, um horário fixo na grade da emissora: “Hoje chegamos a um formato que é um exemplo de que esse projeto dá certo. O resultado ficou excelente, acho que a gente acertou”.

Depois de uma década no comando do “Programa do Jô”, na Globo, para o qual já realizou mais de 5.000 entrevistas, Jô nem pensa em parar e, ao contrário, demonstra energia de sobra para novas empreitadas. “Imaginem, já fiz o Sexteto parar de tocar 5.068 vezes . Só de pensar, fico animado para fazer mais dez anos”, completa o humorista sem esconder a alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário