domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dani Calabresa quer filhos com Marcelo Adnet imitando Silvio Santos

Eles são o William Bonner e a Fátima Bernardes da comédia na TV. Casados e trabalhando juntos, Marcelo Adnet e Dani Calabresa não dividem bancada, mas sim muitas piadas.
Uma vez por semana aparecem juntos no ar no "Comédia MTV" e cada um tem ainda o próprio programa.
Dani segue no "Furo MTV" e Adnet ganhou uma nova atração, o "Adnet Ao Vivo".
A pedido da Folha, um entrevistou o outro.







DANI ENTREVISTA ADNET

Dani - Prefere fazer TV, teatro ou cinema?
Adnet - Televisão é um produto, cinema é do diretor e o teatro é a casa do ator.
Que lindo! E tem algum personagem do cinema que queria ter feito? Se disser "Indiana Jones" ganha um beijo!
Tenho nada específico, mas admiro o [ator inglês] Peter Sellers [1925-1980].
O que te faz rir na TV?
Gosto de humor e de programação trash. Canal de joias, alguma coisa horrorosa que passa na madrugada.
Gosta de se assistir?
É um pouco angustiante. Vejo e fico pensando: podia ter jogado mais o cabelo...
Como se vê daqui a 20 anos?
Tenho duas preocupações: saúde e manter a cabeça jovem, ser meio criança.


ADNET ENTREVISTA DANI

Adnet - Como é trabalhar e morar com uma pessoa tão maravilhosa como o Marcelo Adnet? (risos)
Dani - É muito bom. A gente testa ideias em casa, chega na MTV e conversa com o resto do elenco. É divertido.
Como é morar com o Adnet. É engraçado?
Todo mundo me pergunta. Não casaria com um homem mal-humorado. Mas você não é um "Zé graça", não joga água na minha cara quando eu acordo. E é responsável.
Qual programa de humor nacional você gosta?
A fórmula de "Sai de Baixo" (Globo), no teatro, é muito boa. "TV Pirata" (Globo) não entendia quando era criança e hoje adoro.
O que te faz ficar na MTV?
Tenho uma atração diária em que faço o que quiser e o "Comédia MTV", em que trabalho com o marido. Estou feliz demais para arriscar.
O que quer ter no futuro que não tem hoje?
Daqui a dois anos quero parar um pouco de viajar, ter filhos e vê-los imitando o Silvio Santos. (risos)






Nenhum comentário:

Postar um comentário