A partir da meia-noite do dia 14 de março, a MTV irá desconstruir literalmente a sua grade. A emissora ficará com sua programação fora do ar durante 37 horas e câmeras vão mostrar os bastidores, ao vivo, da emissora. Promos e vinhetas vão entrar em ação para mostrar todo o processo de ajustes finais para construção da nova grade da emissora.
A estreia está marcada para o dia 15 de março, às 13h.
Novos programas e novos apresentadores vão dar o tom da emissora. Música e humor serão os grandes destaques.
Ellen Jabour, Chuck, Gaía Passareli, China, Edu Elias, PC Siqueira, Ronaldo Lemos e Arnaldo Antunes são as novas estrelas que passam a integrar o casting da MTV ao lado dos já consagrados: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Rafael Queiroga, Fabio Rabin, Guilherme Santana, Paulinho Serra, Tata Werneck, Rodrigo Capella, Marimoon, Titi, Didi, Caroline Ribeiro, Jana Rosa, Lucas, Deco, Cazé e Penélope Nova.
Destaques para Marcelo Adnet que terá um programa, ao vivo, às quinta e “PC na Tv” do vlogueiro Pc Siqueira também às quintas.
Dani Calabresa e Bento Ribeiro com a terceira temporada do “Furo MTV” agora mais cedo às 21h30. Antes era apresentado às 22h.
Ellen Jabour estreia a frente do “Top 10″, será de segunda a sexta às 19h30.
Uma outra novidade, também, a mudança de dia do “Quinta Categoria”. O programa que era apresentado às quintas agora será todo sábado sempre às 20h.