A partir da meia-noite do dia 14 de março, a MTV irá desconstruir literalmente a sua grade. A emissora ficará com sua programação fora do ar durante 37 horas e câmeras vão mostrar os bastidores, ao vivo, da emissora. Promos e vinhetas vão entrar em ação para mostrar todo o processo de ajustes finais para construção da nova grade da emissora. A estreia está marcada para o dia 15 de março, às 13h.
Novos programas e novos apresentadores vão dar o tom da emissora. Música e humor serão os grandes destaques.
Ellen Jabour, Chuck, Gaía Passareli, China, Edu Elias, PC Siqueira, Ronaldo Lemos e Arnaldo Antunes são as novas estrelas que passam a integrar o casting da MTV ao lado dos já consagrados: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Rafael Queiroga, Fabio Rabin, Guilherme Santana, Paulinho Serra, Tata Werneck, Rodrigo Capella, Marimoon, Titi, Didi, Caroline Ribeiro, Jana Rosa, Lucas, Deco, Cazé e Penélope Nova.


Furo MTV – apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro

Credibilidade, imparcialidade e o lado mais sem noção de tudo o que acontece no Brasil e no mundo, a audiência continuará conferindo na 3ª. temporada do Furo MTV.
Bento Ribeiro e Dani Calabresa continuam no comando do telejornal mais escrachado e verdadeiro da televisão brasileira que além de conquistar formadores de opinião, também conquistou uma das maiores audiências da MTV Brasil em 2010.
Em 2011, Gui Santana, do elenco do Comédia MTV, ficará encarregado de matérias especiais.
Estreia: 15 de março
Exibição: de segunda a sexta às 21h30
Reprises: Segunda a sexta às 14h45
Duração: 30 minutos


Comédia MTV – apresentado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Rafael Queiroga, Fabio Rabin, Guilherme Santana, Paulinho Serra, Tata Werneck e Rodrigo Capella

Marcelo Adnet continua comandando a trupe de humoristas da MTV na segunda temporada do Comédia MTV. O programa vai ganhar um novo cenário e agora vai ao ar nas noites de terça-feira.
Estréia: 15 de março
Exibição: terça, às 22h
Reprises: quarta, às 0h30 / quinta, às 16h30 / sábado às 22h15
Duração: 45 minutos


Adnet ao Vivo

É o novo programa semanal e ao vivo de Marcelo Adnet! Uma mistura de humor e jornalismo, onde o VJ vai comentar com a audiência os principais fatos da semana através de todos os meios de comunicação disponíveis ou seja, telefone, internet (webcam, twittcam, twitter, facebook) e fax! É um programa para ser visto pela televisão e computador simultaneamente.
Estréia: 17 de março
Exibição: quinta-feira, às 22h
Reprises: sábado, às 20h45 / segunda, às 0h30 / terça, ás 16h30
Duração: 45 minutos


Clipes do Comédia

Série de 6 programas de meia hora com a compilação dos melhores clipes do programa Comédia MTV. A audiência poderá rever grandes sucessos como “O lado bom de ser gay” e “Gaiola das Cabeçudas”.
Estréia: 19 de março
Exibição: sábado, às 21h30
Reprises: domingo, às 19h45 / segunda, às 17h30
Duração: 30 minutos






Fonte: Jornal BLEH!