quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dani Calabresa: “Eu e o Adnet não somos palhaços o tempo todo”




Atriz fala sobre a vida, após cinco meses casada com Marcelo Adnet.

Casados há cinco meses e trabalhando juntos quase todos os dias na MTV, Dani Calabresa e Marcelo Adnet parecem ter um relacionamento de conto de fada, ou muito bem-humorado... mas não é sempre assim não. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora do Furo MTV revela que apesar disso, no dia a dia eles têm momentos sérios.

Tudo tem um lado sério, não é? Nós não somos palhaços o tempo todo do tipo ‘o bozo casou com a bozolina’, temos momentos sérios, partes serias no dia a dia, mas somos bem-humorados tanto em casa, como no trabalho. A gente se dá muito bem, ele é muito bem-humorado, muito tranquilo, super profissional e por mais que role alguma irritação durante as gravações, a gente contorna numa boa.”

Em entrevistas, a atriz sempre diz que é apaixonada por crianças e que até já trabalhou como monitora infantil, mas por conta da agenda lotada, ela ainda não acha que é hora de receber a visita da cegonha.

“Eu amo criança, mas agora não dá para ter um bebê. Imagina, vou viajar fazendo Stand Up segurando o neném: ‘Boa noite gente’ e colocando a criança para arrotar”, comenta rindo. “Agora não dá, mas daqui a pouco, daqui a algum tempo quem sabe.”

 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário