sábado, 30 de outubro de 2010

" Ingrediente indispensável " - Humorista, que se apresenta em BH com o "Comédia ao Vivo", ensina a preparar uma especiaria





Humorista é apaixonada por carnes, massas e chocolates

Existe uma coisa em comum entre o prato "macarrão à carbonara" e o humorístico "Comédia MTV": os dois não têm o mesmo sabor sem a presença da calabresa. No primeiro, é um dos ingredientes mais saborosos da especiaria. Já no segundo, Dani Calabresa é uma das humoristas de "cara limpa" mais engraçadas dos últimos tempos. Além de encantar na tela da MTV e nos palcos, com o espetáculo "Comédia ao Vivo", Dani Calabresa garante ter talento para cozinhar. Ainda mais se for esse prato, que, segundo ela, o marido, Marcelo Adnet (também humorista), adora. "Ele até se arrisca, às vezes, na cozinha", disse.

Apaixonada por carnes, massas e chocolates, a atriz garante ser faminta: "Falou que é comida, eu adoro". Porém, antes de qualquer apresentação, ela só come frutas, cereais e bebe bastante líquido, até porque "precisa ser leve, mas estar bem alimentada", afirmou.

Sobre a relação entre teatro e cozinha, Dani Calabresa ficou meio na dúvida, mas soltou o verbo: "Acho que os dois são inspiração. A TV é uma inspiração para tudo na minha vida. E tudo na minha vida é uma inspiração para a TV", garantiu a paulista de 28 anos.

Comédia nos palcos

O time escalado para arrancar gargalhadas do público mineiro ficou assim: Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fábio Rabin (todos do programa "Comédia MTV") e o ator Luiz França. Sem dar tempo ao tédio, eles desembarcam no domingo, dia 31, às 18h, no teatro Topázio do Minascentro (av. Augusto de Lima, 785, centro), com o espetáculo "Comédia ao Vivo". A peça, que é montada inteiramente no humor de "cara limpa", mais conhecido como stand-up, chega pela primeira vez em Belo Horizonte. Os ingressos para o show do riso variam entre R$ 25 e R$ 80. Informações pelo telefone: (31) 3889-2003// (31) 3889-2003. Para assistir o espetáculo é imprescindível ter mais de 14 anos.



Apelido

Nascida em São Bernardo do Campo (SP), Daniella Maria Giusti Barra sempre teve facilidade de fazer as pessoas rirem e só ganhou o apelido de "calabresa" na época em que foi monitora infantil. "As crianças diziam que eu tinha sotaque italiano por falar a letra ‘r’ com forte acento", contou ela, que sempre se adaptou melhor em papéis cômicos.



Macarrão à carbonara

Ingredientes

1 pacote de macarrão tipo espaguete;

250 g de bacon picadinho;

½ kg de linguiça calabresa;

2 ovos;

Creme de leite sem soro;

Queijo parmesão ralado;

Sal a gosto;

Pimenta a gosto.

Modo de preparo:

Frite bem o bacon, seque a gordura e reserve. Bata em uma tigela os ovos, o creme de leite, o queijo e a pimenta. Cozinhe o macarrão e escorra. Em uma panela, coloque o macarrão, o molho, a linguiça e o bacon. Em fogo baixo, mexa até o ovo cozinhar e o molho ficar granulado.






(Fonte: otempo.com.br/supernoticia/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário