sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dani Calabresa explica a origem de seu apelido

Atriz conta que foi quando trabalhou na Bahia.




 

Provavelmente você não saiba quem é Daniella Giusti Barra Adnet, mas se abreviarmos o primeiro nome e colocarmos o apelido ‘Calabresa’, com toda certeza um sorriso já aparece no rosto. Nome artístico da VJ e humorista da MTV, Dani Calabresa diverte muita gente apresentando de forma irreverente as notícias do Furo MTV e também interpretando personalidades como Luciana Gimenez e Sônia Abrão nos programas de humor da emissora, mas por que Calabresa? Em conversa com O Fuxico, a atriz explica a origem do nome artístico.

 

“Eu fui monitora de criança, foi daí que surgiu meu apelido, Calabresa. As crianças me deram esse apelido porque eu puxo o ‘R’ e falo alto."

Dani conta que trabalhava na Bahia e as crianças achavam engraçado seu sotaque meio ‘italiano’.

 

“Eu trabalhei na Bahia e meu sotaque era engraçado para elas. Primeiro começaram a me chamar de tia pizza e depois passei a ser chamada de tia Calabresa e ai ficou.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário