quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Enquete: Marcelo Adnet é eleito o melhor humorista

Perguntamos: Qual o melhor humorista da Tv, atualmente?

Foram 5.644 votos e o resultado é agora:

Com 1.146 votos, 20.30%, Rafinha Bastos garantiu o 4º lugar. Atualmente, é um dos apresentadores do programa CQC, da Band. No começo de 2010 fez um clipe com Ximbica, o Motoboy. Desde maio de 2010, Rafinha Bastos faz parte do programa “A Liga” exibido pela Band.

Rafinha também atuou na série de televisão Mothern, exibida pelo canal GNT e já participou do espetáculo de improvisos “Improvável”, além de ter feito uma participação especial na série Descolados da MTV como ator.

Com 1.268 votos, 22.47%, em 3º lugar ficou Dani Calabresa. Atualmente apresenta ao lado de Bento Ribeiro o Furo MTV e faz parte do elenco do Comédia MTV com Marcelo Adnet , Fabio Rabin, Tatá Werneck ,Rodrigo Capella Paulinho Serra Gui Santana , além de fazer apresentações de Stand-up comedy com o grupo Comédia ao Vivo. É casada com o também VJ da MTV e comediante Marcelo Adnet.

Calabresa, para que não sabe, começou no SBT no programa ‘Sem Controle’ e depois passou pelo ‘Pânico na TV’, fazendo matéria ao lado de Christian Pior.
Na vice, com1.585 votos, 28.08%, ficou o Carioca do ‘Pânico na TV’. Trabalha na rede Jovem Pan no programa Pânico e na RedeTV! no programa Pânico na TV.

Apesar de seu apelido ser “Carioca”, Márvio na verdade é gonçalense, pois nasceu no município de São Gonçalo e não no município do Rio de Janeiro. Os habitantes da cidade do Rio de Janeiro (antigo estado da Guanabara) são chamados “cariocas” enquanto que os do Estado do Rio são “fluminenses”.

Em 1º lugar com 1.645 votos, 29.15%, ficou Marcelo Adnet. Depois de fazer parte do elenco de uma peça de improviso, fazer comerciais e pontas em seriados, foi contratado pela MTV Brasil para apresentar o programa 15 Minutos, que em pouco tempo se tornaria o maior sucesso de crítica e audiência da emissora, no ano de 2008.

Atualmente, além do 15 Minutos, apresenta o Comédia MTV. Foi considerado pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.





Foto: Carlos Dellarocca, oferecimento Fábio Utumi



Nenhum comentário:

Postar um comentário